Em 2009, a DIVINÉ abre seu ateliê em Guarulhos, São Paulo, rua 13, Inicialmente produzindo jaquetas colegiais sob encomenda com assinatura de Emitresde. Fortemente influenciada pela cultura do Hip-Hop e Skate a DIVINÉ transmite esse dna em suas criações e atitudes.

A qualidade das Varsity Jackets rapidamente chamou a atenção de artistas e marcas de todo o país, fazendo com que os mesmos a procurassem para desenvolver e produzir em colaboração. Isso fez com que o ateliê da DIVINÉ à Casapleta chegasse a trabalhar com mais de 100 das principais marcas do país deixando assim cravejado o seu legado inegável para a indústria do Sportswear.

Os primeiros produtos Prêt-à-porter da DIVINÉ ganharam as ruas em formato de premiações de batalhas de rima, campeonatos de skate espalhadas pela cidade e a venda no porta malas do Uno 94 verde musgo do fundador e atual diretor criativo Louis Martinss. O momento que mudou a história do alcance da DIVINÉ foi quando Mano Brown usou uma das jaquetas do seu acervo no aniversário de 25 anos do Racionais Mc's.